28 janeiro 2013

Presentinho da amiga!

Olá meninas! Recentemente uma das minhas melhores amigas me fez uma surpresa e me presenteou com um porta esmaltes, achei tão incrível que tinha que compartilhar com vocês:


Para quem não sabe, eu sou Belieber (fã do Justin Bieber) e ela conseguiu fazer algo útil, unindo os meus dois vícios: meu cantor favorito e esmaltes! 


Ele já veio com os esmaltes, são 10 vidrinhos da coleção da AVON: "Beijo adormecido, castelo de areia, maçã envenenada, quase para sempre, sapo encantado, princesa em fuga, prata glitter, garota da capa, estava escrito e black".


E ela pensou em tudo, quando abri a gavetinha encontrei lixas e palitos, amei! Fiquei muito mais surpresa quando ela me contou que foi a mãe dela que fez este porta-esmalte, ficou lindo demais, ADOREI, fico babando nele por horas haha, e vocês? gostaram? 




Nenhum comentário: