27 janeiro 2013

Você conhece Alex Goot?


Quem aqui gosta de uma boa música? Acho que todo mundo né. Então bom, esses dias eu estava meio sem músicas né, e resolvi ir pro youtube procurar alguma coisa pra escutar. Não achava nada do meu agrado, ai fui escutar Boyce Avenue, mas poxa, escuto tanto ele, mas tanto mesmo, e fui la no canal dele e parecia que não tinha nada de diferente. Ai eu lembrei do Alex Goot que já conheço a uns dois anos. E vi que tinha vários vídeos novos né, pois fazia meses que não ia no canal dele ver. E realmente eu me apaixonei por ele novamente. Isso, novamente! Não tem como não se apaixonar por Alex Goot, ele é simplesmente maravilhoso!
Vou deixar pra vocês aqui alguns covers dele que eu mais gosto.

Good Time - Owl City & Carly Rae Jepsen

Pretty Eyes - Alex Goot (a música é maravilhosa!)

It Girl - Jason Derulo

Diamonds - Rihanna

Red - Taylor Swift

Give Your Heart A Break - Demi Lovato

Torn - Natalie Imbruglia

Wonderwall - Oasis

Bom, se eu colocasse os meus favoritos aqui, acho que ia quase todos os vídeos dele aqui porque realmente eu amo Alex Goot e os covers dele. Se quiser ver mais covers dele é só clicar aqui. Espero que gostem, porque realmente ele é sensacional. Sem palavras. Vou parar de falar senão eu só vou ficar elogiando ele aqui.
Então é isso meninas, espero que gostem dele. Beijos! 

Nenhum comentário: