07 fevereiro 2013

Decoração: Móveis brancos

Uma coisa que deve ser prezada na hora de decorar é a harmonia, concordam? Não adianta você ter móveis e objetos lindos se quando colocados juntos ficam com um ar pesado ou desarrumado. Móveis de cores neutras são uma ótima opção para quem não quer errar na hora de arrumar o seu cantinho. Acho móveis brancos lindos, pois além de serem simples são sofisticados. E assim podemos investir em objetos, paredes e cortinas coloridas. Outra coisa que fica lindo com móveis brancos é o papel de parede. Pensando nisso, hoje eu trouxe para vocês algumas inspirações usando móveis brancos. 


Que tal essa decoração com carinha vintage? Ótima para as meninas mais românticas.


Esse quarto serve tanto para meninas como para meninos. Uma boa opção para meninas mais discretas. 


Olha esse que coisa mais fofa! A combinação branco+rosa é ótima. O papel de parede com estampa de flores deixa a combinação menos comum.


Móveis brancos também ficam ótimos se você pintar apenas uma parede do cômodo com uma cor bem vibrante, dá um aspecto mais alegre.


Aqui os móveis brancos foram combinados com objetos coloridos e fofos. O papel de parede também ajudou a quebrar o clima branco demais. 


Colar posteres da sua banda favorita também é uma boa opção. Combinado com quadros na parede rosinha fica feminino mas sem exagero. 


Alternativa legal para quem trabalha em casa. Cinza fica ótimo com branco. É legal também decorar a parede com um moral, fotos, lembranças e avisos.


Olha só que fofinho. Pequenos detalhes cor-de-rosas e vermelhos deixam o lugar mais delicado. Esse tipo de decoração serve tanto para crianças como para adolescentes e adultos também.


Aqui é a decoração de um quarto infantil, mas é só mudar os objetos que a comoda branca fica ótima com esse nichos coloridos. 

Se seu quarto já possui móveis brancos, mas você não pode (seus pais não deixam ou sua casa/apartamento é alugada/o) pintar as paredes ou não tem dinheiro para comprar objetos fofos, é só jogar cores no tapete, nas cortinas e na roupa de cama. Que tal fazer um mural de fotos com uma cor bem vibrante? Já serve para dar uma colorida ao ambiente. É só soltar a criatividade e fazer com carinho que vai ficar muito lindo. Não tenham medo de mudar, ok? Beijos e até o próximo post.



2 comentários:

Camy disse...

Eu amo decoração de quartos e estou louca para comprar meus móveis brancos. Acho muito eficiente já que permite trocar as cores das paredes e da decoração sempre já que o móvel é branco.
ótimo post e adorei a fonte Verdana (odiava a outra hehe)
Beijo,
http://garotasemcliches.blogspot.com.br/

Ana Carolina Marinho disse...

Eu sempre curti muito decoração assim e ainda gosto. Meu quarto só tem móvel branco (alguns branco e lilás).

http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/