23 janeiro 2013

Fotografia: Pôr do Sol

Oi meninas, me chamo Beatriz e sou nova aqui na Galera CDM porém não sou uma das fixas então sempre que possível vou estar postando fotografias para vocês, afinal quem não gosta de fotografia? Enfim chega de enrolação e vamos as imagens.


Eu particularmente acho o pôr do sol tão lindo,se pudesse ficaria horas e horas admirando toda essa beleza, essas fotos foram tiradas em um fim de tarde no sábado em um parquinho que estava junto com meus primos.

                                                                                           
                                      

E por último uma imagem um pouco mais próxima...  

                                       
 Por hoje é só meninas, as fotografias chegaram ao fim e espero voltar logo logo para postar mais imagens pra vocês, beijo!

PS: Todas as imagens foram tiradas por mim.

Nenhum comentário: