23 janeiro 2013

Comprinhas e afins

Oi meninas, bom hoje eu resolvi fugir um pouco do meu assunto e postar as minhas ultimas comprinhas e alguns presentes que a minha mãe me deu. Minha mãe foi viajar pra Balneário Camboriú - Sc e trouxe muitos presentes, me desculpem se eu não souber onde ela comprou e quanto ela pagou em algumas coisinhas, até porque é chato ficar perguntando. Vamos as comprinhas!


 Essa bolsa amarela ganhei da minha mãe, ela comprou em Balneário Camboriú e não sei quanto ela pagou.


Essa bolsa também ganhei da minha mãe, também de Balneário Camboriú  ela pode ser usada de várias formas, eu simplesmente amei e já usei muito ela. Não sei o valor.


Essa bolsa também foi um presente, ela é enorme, bem espaçosa, da pra usar com vários look's legais, não sei o valor, essa também foi de Balneário. 


Esses dois calçados lindos, eu comprei em uma loja da minha cidade União da Vitória - Pr que se chama Cristal Calçados. Essa zaxy é bem fofa, bem confortável comprei ela porque achei muito barata paguei 33 reais. Esse mocassim de caveiras da dakota, é super confortável vocês não tem noção, paguei 98 reais 


Esse foi um presente da minha mãe, ela comprou em Balneário, pagou 25 reais, mas não sei o nome da loja e nem ela.


Esse kit da Nutriline, também foi um presente e a minha mãe não lembra quanto ela pagou, então desculpa. Ainda não usei ele, mas depois se vocês quiserem eu faço uma resenha.


Esse bauzinho ela me deu pra guardar minhas bijus, achei coisa mais linda, ela disse que foi em torno de 5 reais em uma lojinha em Balneário.


Esse esmalte custou 2,50 é o verde diferente, ainda não usei, mas quando usar coloco no blog. Comprei na farmácia.


Esse caderno a minha mãe comprou na Havan e pagou 4,90 eu achei muito fofo, eu até ia customizar, mas com esses gatinhos na capa da até dó.


Essas suas pulseiras eu comprei na mesma loja do relógio a loja é a Mineirinha, aqui da minha cidade, cada pulseira foi 5 reais e o relógio foi 25, bem baratinho. Esse colar de coruja foi da loja Greyce aqui da minha cidade também ele custou 10 reais e achei a minha cara. Esse brinquinho de coruja ganhei da minha mãe, ela pagou bem baratinho, ele vem com mais dois brinquinhos dourados de bolinhas.


Essa lixa eu ganhei da minha mãe, foi 1,99, não sei onde ela comprou, mas foi em Balneário.


Esse lacinho eu comprei na Greyce na mesma loja do colar de coruja, paguei 2,50 e achei lindo para ir no primeiro dia de aula. 

Então é isso meninas. Espero que gostem. 
Beijos Paloma. 

Nenhum comentário: