15 janeiro 2013

Actions Exclusivas


Oi galera, bom, eu sou a Aninha e eu sou a responsável por postar na coluna de Design. Eu vou falar sobre efeitos, tutoriais, materiais e afins. Eu uso o Photoshop CS3, eu vou ensinar alguns truques, por isso, é a única coisa que vocês precisarão ter, uma versão do photoshop. Edições de imagens serão por ele.

Limpeza de foto, modificando um layout a parti de um template base, criando uma action, menu igual ao do layout atual do Galera... São alguns do tutoriais que eu pretendo postar aqui. Não será necessariamente nessa ordem. Aguardem!

Bom, eu preparei duas actions pra vocês. São exclusivas, portanto, TOTALMENTE PROIBIDO o repasse, uso exclusivamente pessoal. 
Irei passar as actions hoje, e logo menos, eu farei um tutorial de como colocar instalar e aplicar actions para quem não sabe.

Download: clique
Action ideal para fotos em preto e branco. Da um efeito que lembra o vintage. Realça o preto e retira um pouco do brilho. Não use em fotos claras.

Download: clique
Action que diminui a saturação. Aumenta o contraste e realça o preto. Muda o azul para um verde-azulado e tira o realce do rosa/vermelho. 

Em breve terão mais. Podem pedir efeitos, eu faço e depois posto.
É isso, um beijo. Ana :**


3 comentários:

Eduarda Mello disse...

Adorei a postagem Aninha, e suas actions são lindas!! ;*

Eduarda Mello disse...

Adorei a postagem Aninha, e suas actions são lindas!! ;*

Unknown disse...

Obrigada Duda *-*