01 fevereiro 2013

Cozinhando Com a Galera: Batata Recheada

Olá meninas! Hoje é sexta feira, dia de mais uma receitinha aqui pro blog. Perguntei para as membras da CDM o que elas queriam de receita pro blog hoje, a maioria falaram doce, mas postei a primeira receita do Milk Shake de Nutella né. E umas falaram comida vegetariana também, mas semana passada postei a salada que até eu fiquei com vontade de comer. Pois é, até eu que não como salada fiquei com vontade de comer, mas ainda não fiz aqui em casa. Mas falaram pra mim também fazer de batata recheada, e como estou morrendo de vontade de comer, resolvi postar aqui pra vocês uma receita que eu gostei.


Eu adorei a receita, mas você pode cozinhar a batata do jeito que você sabe e o frango também e refogar o frango na maneira que você mais gosta né. E outra, como ela disse no vídeo, você pode colocar outro tipo de recheio também né. Eu colocaria queijo mussarela e depois colocaria no forno ou no microondas mesmo pra derreter, porque eu sou louca por queijo mussarela.
Mas então é isso meninas, espero que gostem.

Beijos, Thay! 

2 comentários:

Ana Brito disse...

Vou fazer p meu namo um dia desses amei


seguindo segue?
http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

Zane Souza disse...

Eu amo tudo com batata, e esse prato parece uma delícia, vou tentar fazer ^^

http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/