16 janeiro 2013

Tudo começou no Orkut em 2009...

Olá Galera, eu sou a Mycaela e fiquei responsável pela coluna de comportamento. Nesse primeiro post resolvi falar da união, essa palavra é o que nos define. 

Uma amizade muito bonita. Elas são muito unidas e se defendem muito. Fazem muitos planos para se conhecerem pessoalmente e sonham com o encontro até que ele aconteça. 
Acho tão legal como as coisas acontecem. Amizade virtual, esta aí uma coisa que eu nunca pensei em ter. Nunca pensei em ter uma amizade verdadeira com pessoas que estão longe de mim, sabe que nunca vi pessoalmente e hoje eu tenho e confio de olhos fechados. Porque amizade verdadeira é muito difícil de achar, ainda mais com essa distância toda. 
Mas a pergunta que não quer calar: Por que elas são tão importantes pra mim? 
Poucas vezes na vida encontramos alguém que nos entenda e faça a diferença nas nossas longas e intermináveis noites de choro. Essas amigas que te levantam quando mais precisa esses sim, merecem seu apoio e confiança, elas merecem todo o seu tempo e todo seu amor, na maioria das vezes elas não concordam com suas atitudes e te defendem de todos que querem te machucar, elas concordam com suas atitudes e te defende de todos que querem te machucar, elas te cuidam, te escutam, te ouvem e te amam assim exatamente do jeitinho que você é e com seus defeitos e qualidades que pode ter certeza eles conhecem muito bem, essas amigas podem estar distantes de corpo, talvez você nem sinta o abraço e talvez não os veja assim pertinho, mas elas estão sempre do meu lado.

                                                                                                        Beijos, Mycaela.

Nenhum comentário: