20 janeiro 2013

Texto: Me traz de volta, por favor! E leva você de uma vez.


Eu sinto falta de mim. Sinto uma saudade imensa do que era antes de ter te conhecido. Sinto falta de rir e não ter vontade de contar a você. Sinto saudades de ouvir música e não pensar em ti, de assistir um filme e não lembrar da gente, de ler e não parar pra pensar: Caramba, ele falava isso! Sinto falta de quando minha tristeza não tinha motivos. Saudades de quando eu ouvia seu nome e não me dava um tremelique ou uma série de lembranças invadiam minha cabeça. Sinto uma saudade absurda de quem eu era. Me quero de volta! Traz os pedaços de mim que você levou. Traz aquela menina sorridente, meiga, cheia de vida, que gostava de sair e conhecer gente nova. O que restou foi essa menina que não sai de casa, mal sorri e não vê mais graça nas coisas. Me traz de volta, por favor! E leva você de uma vez.

Nenhum comentário: